Memo S.A.F.
Memo ERP – Sistema de gestão corporativa integrada
O Memo ERP para gestão corporativa, veio para atender todas as necessidades das empresas modernas de pequeno e medio porte (SMB). O software permite que você organize a vida financeira da empresa forma simples, prática e eficiente. Todos seus relatórios são exportáveis para diversos formatos e padrões (Excel, Word, PDF…), todos os dados são passÃveis de consulta, suas tabelas possuem filtros facilitando a geração de gráficos e relatórios.
O módulo financeiro possui fechamento automático e é 100% integrado ao módulo de gestão contábil, evitando o retrabalho e a redigitação, permitindo emissão de extratos, balancetes e gráficos de maneira ágil e em tempo real. Permite armazenar seus resultados de exercÃcios anos anteriores sem necessidade de voltar backups, facilitando comparativos e auxiliando-o na tomada de decisões.
Controle e demonstra o andamento de seus lucros, livro caixa e extrato bancário e conciliação com facilidade.
Enfim, é indispensável para organizar a vida financeira da sua empresa de uma forma simples e prática, por um custo bastante acessÃvel.
Adequação / Personalização
Cada empresa possui caracterÃsticas e necessidades próprias e a Memo Software está pronta a modificar e acrescentar caracterÃsticas ao sistema para a perfeita adequação dos programas à sua empresa.
Suporte Técnico
Instalação Gratuita;
Treinamento de seus Funcionários e Colaboradores;
Suporte (24×7) técnico no local, por telefone ou Internet ;
Padronização do sistema, facilitando o uso.
Solicite Proposta
Entre em contato conosco e solicite uma proposta detalhada, através deste e-mail ou ainda solicite uma visita de um de nossos consultores.